Leo Baptistão pode se transferir para o Atlético de Madrid
Nossa Lucélia - 08.12.2012


Leo é jogador do Rayo Vallecano, mas segundo a imprensa espanhola, a equipe merengue está interessada em seu futebol

MADRID – O jogador de futebol Leo Baptitão, nascido na cidade de Santos, litoral paulista e filho de lucelienses pode se transferir para o poderoso Atletico de Madri, time da capital espanhola e, um do mais importantes da Espanha. Segundo sites esportivos espanhóis, a cláusula jogador versátil é de oito milhões de euros e o Atlético poderia pagar metade. Atualmente, o jogador atua pela equipe do Rayo Vallecano, equipe também da capital espanhola.

O agente do jogador é Manolo Rangel, que conhece muito bem a casa dos Manzanares, em seguida, trabalhou na base de futebol do Atlético. Em princípio, o acordo seria para o próximo ano e apenas um fora de um jogador de futebol considerado de qualidade da força de trabalho em janeiro deste ano levaria sua chegada agora.

A cláusula é de oito milhões, está sob contrato até 2015, e seu preço é cerca de metade do que a cláusula, cerca de quatro milhões. Caminero viu Ray viver em várias ocasiões, e seus relatórios são positivos. Leo é jovem, versátil, chegou, marcar gols e dar assistências. Conheça a Liga, baseia-se em Madrid e está pronto para fazer o salto para um grande. Os jogadores de futebol brasileiros se encaixam no perfil de perseguir o Atlético.

Segundo a imprensa espanhola, o jogador Leo Baptistão poderá ser uma futura aquisição da equipe merengue. O brasileiro já marcou seis gols no Campeonato Espanhol.


Fonte: Marcos Vazniac _ Com tradução do site www.futbol.as.com


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista