Cinco mulheres são presas na SP-294 com celulares e droga a caminho de presídios da Nova Alta Paulista
Nossa Lucélia - 08.12.2012


Parte do entorpecente estava introduzido em órgão genital de uma das mulheres

REGIÃO – Cinco mulheres foram presas em flagrante tentando transportar drogas para presídios da Alta Paulista por volta das 23h dessa sexta-feira (7). A abordagem foi por na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e, com elas, foram encontradas 600 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína, além de quatro aparelhos celulares. Parte do entorpecente apreendido estava dentro de sacolas e uma das indiciadas havia introduzido o entorpecente no órgão genital.

A ocorrência foi registrada durante uma operação da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a entrada de celulares nos presídios da Alta Paulista. Vários ônibus fretados e que transportam familiares de presos que vinham da capital foram parados durante a blitz, na base policial.

Três crianças entre 2 e 3 anos que estavam com as mulheres ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar e segundo a Polícia Civil, familiares ficarão com a guarda provisória dos menores.

A Polícia Civil instaurou o inquérito para apurar o destino das drogas. As cinco acusadas vão permanecer presas. Elas serão encaminhadas provisoriamente, ainda neste sábado (8), para a cadeia de Dracena e em seguida serão transferidas para o Presídio Feminino de Tupi Paulista.


Fonte: Do iFronteira.com _ Colaboração de Rogério Pires, de Dracena


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista