Acusado de matar mulher a facada liga para o 190 e se entrega
Nossa Lucélia - 10.12.2012


Microempresária de 25 anos teve a jugular cortada após discussão com o companheiro

PANORAMA – O homem acusado de ter matado a ex-companheira com uma facada no pescoço, em Panorama, se entregou nesse final de semana à polícia. José Antônio Rosa de Moraes, 40 anos, estava foragido desde a última quinta-feira (6), quando o crime ocorreu.

No último sábado (8), ele ligou para o 190 e se entregou à Polícia Militar. Já na delegacia, o acusado afirmou que depois de ter praticado o crime fugiu para Ouro Verde e, depois, foi para Dracena. Durante dois dias, disse que ficou escondido num matagal com medo de ser apanhado.

Em depoimento, José Antônio confessou ter matado a ex-companheira motivado por ciúme e uma suposta traição dela. O crime aconteceu na última quinta-feira (6), no Bairro Potiguara, em Panorama. A microempresária do ramo de cerâmica Suzana Ferreira Muniz Vicente, 25 anos, moradora de Paulicéia, foi encontrada morta com uma facada no pescoço na casa da sogra, mãe de José Antônio.

Horas depois do crime, a Polícia Civil, através de investigações preliminares e com o depoimento de testemunhas, já apontava o ex-companheiro como o principal suspeito. No mesmo dia, já solicitou a prisão temporária do acusado, que foi autorizada pela Justiça de Panorama. Devido a isso, o homem vai permanecer preso mesmo passado o período do flagrante.

De acordo com o delegado Eliandro Santos, José Antônio foi autuado por homicídio qualificado e foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau. Até o fim desta semana ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde deverá ficar preso até o julgamento.


Fonte: Do iFronteira.com _ Colaboração de Rogério Pires, de Dracena


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista