Polícia Civil esclarece furto a residência e recupera produtos
Nossa Lucélia - 11.12.2012



BASTOS – Na manhã de quarta-feira (05/12/2012) foi registrada a subtração de perfumes, relógios e correntes que até então se encontravam no interior de um imóvel residencial localizado na região central da cidade.

Tão logo o furto foi comunicado à Polícia Civil, os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos iniciaram as diligências visando o esclarecimento do crime.

No dia seguinte os autores do crime já estavam identificados, havendo também recuperação de todos os pertences que haviam sido subtraídos da casa da vítima. O crime foi praticado por três adolescentes, respectivamente de 13, 15 e 17 anos de idade.

Interrogados na Delegacia de Polícia e confrontados com as evidências, principalmente pela apreensão de parte dos objetos subtraídos, eles acabaram assumindo a prática do crime e indicando o local onde o restante do produto estava escondido.

Foram encaminhados ao Juizado da Infância e Juventude para processo e fixação das penalidades aplicáveis com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, participaram das diligências que resultaram no esclarecimento do crime e na recuperação dos produtos os Policiais Civis Nei, Nilton, Benites, Galego, Antônio, Márcio, Nelson, Gustavo, Robson e Reinaldo.


Fonte: Bastos Já


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista