Sobrecarga na rede causa incêndio em fiação no centro de Dracena
Nossa Lucélia - 11.12.2012


Cerca de dez empresas e um prédio comercial ficaram sem energia por quase três horas

DRACENA – No final da tarde dessa segunda-feira (10), por volta das 15h30, no centro de Dracena, um cabo de energia elétrica pegou fogo e se rompeu. Com o acidente, cerca de dez empresas e um prédio comercial localizados na Avenida Presidente Roosevelt ficaram sem energia por quase três horas.

Conforme a assessoria de imprensa da Elektro, empresa responsável pela energia elétrica da cidade, o motivo foi uma sobrecarga na rede. Em nota, a concessionária informou que um dos fatores do incêndio foi a quantidade de instalações de equipamentos de ar-condicionado feitas recentemente, sem aviso prévio à empresa.

Ainda nessa segunda-feira, após o fogo ser contido, técnicos da concessionária de distribuição de energia realizaram a manutenção na rede prejudicada.

O semáforo existente no trecho permaneceu desligado durante os reparos e, na ocasião, a Polícia Militar precisou controlar o trânsito. Conforme a PM, dois quarteirões da avenida foram bloqueados e o trânsito, desviado.

Além disso, algumas lojas que ficaram sem energia fecharam as portas e só reabriram às 19h, já que nessa segunda-feira o comércio passou a funcionar até as 22h. Agora, a empresa de energia elétrica faz análises para obras de melhoria no Centro de Dracena.


Fonte: Do iFronteira.com _ Colaboração de Rogério Pires, de Dracena


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista