Chuva forma lagoa e praticamente interdita trevo de Adamantina
Nossa Lucélia - 17.12.2012


Trevo de Pacaembu e Flórida Paulista tambem tiveram problemas com as chuvas de hoje

ADAMANTINA – A forte chuva que caiu em Adamantina desde o começo da madrugada e ficou ainda mais intensa na tarde de hoje (segunda-feira) trouxe várias consequências por toda a cidade, principalmente para os motoristas devido aos pontos de alagamento que surgiram em diversos locais.

Porém, uma das situações mais críticas foi flagrada pela reportagem da Folha Regional a cerca de meia hora na entrada principal da cidade. O surpreendente volume de água acumulada no ‘trevo da Santa’ – onde fica a imagem de Nossa Senhora – acabou formando uma verdadeira lagoa de quase um metro e praticamente interditou a passagem dos veículos, tanto na continuidade da via de acesso (Marechal Castelo Branco) – que liga à SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), bairro Parque do Sol e Distrito Comercial – quanto no acesso atrás do Recinto Poliesportivo – que liga ao bairro Parque Itamarati e Distrito Industrial.

Alguns motoristas que tentaram superar a água empoçada até debaixo do pontilhão acabaram ficando no meio da 'lagoa', com o carro parado. Poucos tiveram a sorte de o veículo não sofrer pane e conseguir atravessar o trecho inundado, especialmente caminhões. A Polícia Militar também esteve no local para constatar a situação.

SP-294 - Já no trecho da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros entre Pacaembu e Flórida Paulista é registrado neste momento o alagamento em alguns pontos da pista. O trevo de Pacaembu também se encontra praticamente intransitável e com veículos parados. Próximo a Mata Santana em Flórida Paulista a Polícia Militar Rodoviária atende uma ocorrência neste momento com um veículo Belina que está quebrado sobre a pista. O trevo de Flórida Paulista também registra pontos críticos com alagamento.


Fonte: Da Folha Regional





Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista