Bombeiros salvam idosa de 90 anos que desmaiou durante incêndio
Nossa Lucélia - 22.12.2012


Ela foi encontrada caída no chão do banheiro, mas recebeu atendimento e passa bem

MARTINÓPOLIS – Uma idosa de 90 anos foi encontrada inconsciente durante incêndio que atingiu sua casa na madrugada desta sexta-feira (21), na Vila Alegrete, em Martinópolis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, para realizar o salvamento, a equipe precisou arrombar a porta da cozinha para entrar no local. Utilizando equipamentos de proteção respiratória e de proteção individual, os bombeiros entraram na casa, que já estava tomada por fumaça e com a visibilidade reduzida.

A idosa foi encontrada inconsciente, caída no chão do banheiro da residência. "Ela estava ao lado da entrada do banheiro, mas não chegou a fechar a porta. Então não sabemos se ela buscou abrigo no banheiro ou se tentava deixar a casa, mas acabou desmaiando", explica o tenente dos bombeiros, Cláudio Aranda.

A vítima foi retirada do local e recebeu os primeiros atendimentos da equipe de resgate, recuperando a consciência durante ação do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ela foi para a Santa Casa de Martinópolis e passa bem.

Após a retirada da mulher, os bombeiros acabaram com os focos de incêndio no interior do imóvel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não é possível precisar o que iniciou o fogo, mas ao entrarem na casa viram que o sofá da sala estava em chamas e pode ter sido o foco.


Fonte: Do iFronteira.com





Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista