Motociclista embriagado provoca acidente duas vezes, vai preso, paga fiança e é libertado
Nossa Lucélia - 28.12.2012



OSVALDO CRUZ – L.C.S., de 35 anos, e o garupa que transportava sofreram ferimentos e foram socorridos ao PAM; no dia 14 de abril deste ano, L.C.S. foi preso em Junqueirópolis, por estar dirigindo embriagado.

Na quarta-feira (26) à noite, L.C.S., de 35 anos, morador na avenida dos Expedicionários, fundos, que em abril deste ano foi preso em flagrante em Junqueirópolis, por infração à Lei Seca voltou a ser pego pela Polícia Militar de Dracena por estar conduzindo uma moto com uma pessoa na garupa e se envolveu em acidente com vítima contra um veículo em cruzamento da Vila Barros.

Completamente bêbado e sem quaisquer condições de se quer falar, ele pilotava a moto quando no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco e Spinardi, na Vila Barros, invadiu a preferencial e colidiu em um Celta, com placas de Dracena, que seguia normalmente no sentido Santa Clara à EE Julieta Guedes de Mendonça.

L.C.S. e o passageiro da moto L.R.O. foram socorridos com lesões pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao PAM. O médico plantonista do PAM e o legista atestaram que o condutor da moto estava totalmente embriagado.

O garupa que também se feriu, os policiais militares que atenderam a ocorrência e o motorista do Celta são testemunhas e provas de que L.C.S. estava em estado de embriaguez.

No plantão policial, o delegado Alexandre Luengo Lopes decidiu autuar L.C.S. em flagrante pela nova alteração na Lei Seca e arbitrou fiança criminal no valor de R$ 622.

Como o valor da fiança não foi pago na hora do flagrante, L.C.S. que sofreu fratura exposta na perna direita e teria que ser submetido à cirurgia ficou internado sob escolta da Polícia Militar.

No final da manhã de ontem, a fiança criminal acabou sendo paga e o condutor da moto autuado foi colocado em liberdade colocando fim a escolta policial. 

O delegado Alexandre Luengo Lopes afirmou ontem à tarde, à reportagem, que caso L.C.S. aceitasse soprar o bafômetro não teria condições, pois não conseguia se expressar.

Ele explicou que no dia 14 de abril deste ano, L.C.S. foi preso em Junqueirópolis, por estar dirigindo embriagado e ter se envolvido em acidente de trânsito. Neste caso, o autuado pagou fiança e foi colocado em liberdade após ficar quase um mês na cadeia.

Esse foi o segundo caso de embriaguez ao volante registrado pela polícia em Dracena, quarta-feira (26). O outro caso aconteceu no cruzamento das ruas Leordino da Silva Costa e Martin Afonso, onde um motociclista foi encontrado caído na via pública e foi socorrido pelo Resgate.

Nesta ocorrência havia dúvidas se o condutor estava ou não embriagado e, por isso, o mesmo autorizou a retirada de sangue para o exame e foi liberado em seguida.


Fonte: MARCOS MAIA/JR





Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista