Dracenense Rodrigo Caio vai defenderm o São Paulo F.C. na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Nossa Lucélia - 28.12.2012


Será no próximo mês, com jogos em várias cidades paulistas, assim como na capital; o jogador passará a virada do ano em Dracena com familiares e amigos

DRACENA – O meio campista dracenense Rodrigo Caio, de 19 anos, do São Paulo, que neste ano de 2012 foi duas vezes campeão mundial pela Seleção Brasileira sub-20, está relacionado e confirmado para defender a equipe do tricolor paulista na Taça São Paulo que acontece no mês que vem. Ele disse ontem (27) à tarde, por telefone a reportagem, que inclusive já está treinando com os demais jogadores juntamente com o técnico Sérgio Baresi objetivando essa importante taça do futebol paulista.

Rodrigo Caio afirmou que neste ano que está terminando fez 20 jogos com a camisa do São Paulo apesar de o grande número de jogadores no elenco. “O ano poderia ter sido melhor, mas foi bom”, resumiu o atleta. Rodrigo Caio ressaltou ainda que o objetivo é disputar a Taça São Paulo, depois voltar e ter oportunidade e espaço no time principal visto que o tricolor terá muitas competições em 2013.

O jogador que foi campeão do mundo pela seleção sub-20 na Argentina e no Paraguai no meio e final deste ano, chega a Dracena, no domingo, dia 30, à noite, e, retorna à capital paulista no feriado do primeiro dia do ano de 2013.


Fonte: Portal Regional





Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista