Acácio Rocha vai assumir a Secretaria de Planejamento em Lucélia
Nossa Lucélia - 28.12.2012


Grande conquista para Lucélia, prefeito Saldanha mostra que quer competência entre seus Diretores e Secretários

LUCÉLIA – Acácio Rocha, que é quase unanimidade como Secretário de Cultura e Turismo de Adamantina, deixa as Pastas no dia 31, junto com toda Equipe do Governo Kiko Romanini, porém não ficará desempregado.

O Prefeito Osvaldo Saldanha sabendo da competência de Acácio, rapidamente o convidou para assumir a Pasta do Planejamento, na cidade de Lucélia. Inclusive muitas indicações foram para o mesmo assumisse a Cultura do Município, devido sua competência e pelo conceito e acesso que tem, até mesmo na Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Numa tacada de mestre, Saldanha o convidou para assumir o Planejamento, mas sabendo que poderá contar com esse conhecimento de Rocha, na Cultura, para inclusive ajudar, orientar a quem assumir a Pasta.

Há pouco tempo, em contato não oficial, Acácio disse a este Jornalista que o convite fora feito, estavam em acertos, porém nada podia adiantar, mas que se sentia competente para assumir tanto a Pasta do Planejamento, bem como, da Cultura, se o convite de Saldanha realmente vigorasse.

Hoje, de manhã, em sua página da rede Social Facebook, Acácio confirmava que aceitava o convite;
Novo desafio: a partir de 1º de janeiro assumo como Secretário Municipal de Planejamento, na cidade de Lucélia, a convite do prefeito Osvaldo Saldanha. Tenho certeza que serei bem acolhido pela cidade, à qual dedicarei todo meu aprendizado e empenho. Espero que acompanhe aqui essa nova trajetória. Conto com o apoio dos lucelienses e a torcida dos meus amigos.


Fonte: José Luiz Paiva





Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista