Morre em São Paulo o osvaldocruzense José Luís Menegatti; locutor da Jovem Pan
Nossa Lucélia - 23.12.2013


José Luis Menegatti nasceu em Osvaldo Cruz

SÃO PAULO - Morreu nesta segunda-feira (23), aos 60 anos de idade, o locutor e apresentador José Luís Menegatti; ele lutava contra um câncer no intestino. Nascido em Osvaldo Cruz (dezembro de 1954), aos 15 anos, iniciou a carreira como locutor na rádio Dirceu de Marília, onde trabalhou até 1976. Durante esse período, realizou trabalhos em outras emissoras, como Rádio Verinha, Rádio Clube.

Em 1977, foi contratado pela Rádio Record de São Paulo, onde trabalhou como locutor noticiarista e apresentador de diversos programas transmitidos em AM e FM. Foi apresentador do Jornal Análise - programa de grande destaque principalmente nos anos de 1978 e 1979 na então FM Record - juntamente com outros conhecidos nomes do rádio brasileiro.

A partir de 1977 foi também contratado pela Tv Record, ficando assim conhecido do grande público ao se tornar locutor-apresentador do extinto Record em Notícias (1973-1996), popularmente chamado de "Jornal da Tosse". Em 1978, na mesma emissora em que se encontrava passou a integrar também a Equipe de esportes. Apresentou diversos programas, entre eles: Filmando a Rodada e O Artilheiro.

ESPORTES - Menegatti participava das transmissões esportivas da emissora fazendo as aberturas de jornada e apresentando os melhores momentos nos intervalos. Foi também apresentador de outros programas jornalísticos da Tv Record, onde trabalhou até 1999. No ano seguinte ingressou na Rádio Jovem Pan AM, onde permanece até hoje participando como locutor em diversos segmentos da programação e como apresentador do Programa Rádio Ao Vivo,  atração que mesclava jornalismo e entretenimento. Menegatti entrevistou os nomes mais importantes da cultura brasileira e comandou edições especiais do Memória, Som do Rádio.

O velório foi no Cemitério Gethsemani, no Morumbi, em São Paulo. O sepultamento ocorreu às 17h, no mesmo local.


Fonte: Visão Notícias



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista