Dupla rende funcionários e leva R$ 1 mil de posto de combustíveis
Nossa Lucélia - 04.01.2014


Crime aconteceu em Dracena, nesta quarta-feira (2), por volta das 23h. Imagens das câmeras não ficaram nítidas para identificar os criminosos

DRACENA - Na noite desta quarta-feira (2), por volta das 23h, um posto de combustíveis localizado na Avenida José Bonifácio, no Centro de Dracena, foi alvo de bandidos. Dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles, armado com revólver, rendeu funcionários e levou R$ 1 mil. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, eles estacionaram o veículo em frente ao estabelecimento. O condutor permaneceu no local, enquanto o garupa abordou primeiro o frentista, que estava no pátio do posto e, em seguida, foi para dentro da loja de conveniência, onde abordou o balconista.

Ele mandou que os funcionários lhe entregassem o dinheiro e, após pegar a quantia, a dupla fugiu do local para rumo desconhecido. Conforme o depoimento das vítimas, os ladrões usavam blusas de manga comprida e estavam com capuz e capacete.

A polícia também informou que no local há câmeras de segurança, porém as imagens não ficaram nítidas o suficiente para identificar os suspeitos e a placa da motocicleta. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso. A polícia investiga o caso.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista