Homem é preso após agredir a mãe de 78 anos de idade
Nossa Lucélia - 04.04.2015


Acusado foi preso com base na Lei Maria da Penha

LUCÉLIA - Um homem de 50 anos de idade residente na rua Manoel Lopes, vila Cayres, foi preso pela Polícia Militar, por volta das 09h28, na última sexta-feira (27 de março), após ter sido acusado de ter agredido a própria mãe de 78 anos de idade.

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Santa Casa de Misericórdia de Lucélia para atender a ocorrência policial de agressão contra uma idosa. Em seguida fez diligências pela cidade e localizou C.H.S.N. (50 ) na Avenida Vereador Jorge Mansur Filho, na Vila Rancharia. Diante dos fatos, foi lhe dada voz de prisão e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia onde o delegado de plantão deu voz de prisão com base na Lei Maria da Penha. C.H.S.N. alegou que discutiu com a mãe e que a pegou pelo braço, apertou e a jogou no chão.

A idosa de 78 anos de idade deu a sua versão dos fatos. Ela disse que pediu R$ 10,00 e o filho ficou nervoso e acabou a agredindo. A idosa acrescentou dizendo que o homem recebe a sua aposentadoria no banco.

O fato é confirmado por uma testemunha que mora em frente da casa onde houve a agressão. Segundo D.A.M., ela escutou gritos de socorro na casa em frente a sua e quando foi à direção da casa dos fundos a vítima já vinha em sua direção chorando e com os braços cheio de sangue. Neste momento o autor saiu correndo e foi embora da casa.

O homem foi preso é está à disposição da justiça.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista