Mulher morre em circunstâncias misteriosas na Morada do Sol em Lucélia
Nossa Lucélia - 11.04.2015



LUCÉLIA - Na manhã de terça-feira (07), um boato correu a cidade de que uma mulher, já idosa teria sido vítima de estupro, que acabou causando a sua morte. Para sanar as dúvidas, a Polícia Militar, elaborou um Boletim de Ocorrência (BO) com o título “morte suspeita” a qual o jornal teve acesso. O fato se deu na segunda-feira (06), por volta das 13h10, em uma residência no bairro Morada do Sol.

Segundo dados do BO/PM, uma mulher de 59 anos foi encontrada caída, tendo muito sangue, braços abertos e aparentemente não teve sinais de violência. A mulher foi conduzida por uma ambulância até a Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde o médico de plantão constatou o óbito. O homem, que reside em Osvaldo Cruz e é amasiado, foi conduzido ao plantão policial onde deu a sua versão dos fatos.

Um vendedor de panelas, de 44 anos de idade, residente na cidade de Osvaldo Cruz, que estava no local dos fatos, deu a sua versão dos fatos aos policiais que atenderam a ocorrência. Ele disse que foi até a residência vender uma panela para a mulher, pois ela é sua cliente, e então começaram a fazer sexo, momento que a mulher passou a ter sangramento vaginal. Ele parou o ato sexual e pediu socorro aos vizinhos que de imediato chamaram a polícia pelo telefone 190.

Até o presente momento não há nenhuma explicação clínica sobre as causas da morte da mulher. Mas se a versão do homem for verdadeira, ela poderia ter entrado em óbito durante o ato sexual.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista