ABC/Supermercado Barcelos é campeão do Campeonato Veterano de Futebol Médio
Nossa Lucélia - 20.06.2015



LUCÉLIA - A tradicional equipe do ABC.FC/Supermercado Barcelos conseguiu mais um importante título. Desta vez foi a conquista do Campeonato de Veteranos Municipal de futebol médio. O título veio depois da vitória por 2 x 0 sobre o Bangolas Lanches, em partida disputada no Aspumulu, na manhã do último domingo.

O jogo atraiu um bom público, que viu o Mercadinho Paraíso vencer a equipe da Lojas Mirage. A vitória deu o terceiro lugar à equipe do Mercadinho Paraíso. Participaram do campeonato as equipes: A.B.C. Mercado Barcelos, Loja Mirage,   Pracinha E.C., Restaurante Queirós, Bangola Lanches e Mercado Paraíso.

Ao todo o evento esportivo teve a participação de 100 atletas, com 19 partidas realizadas com 92 gols marcados, o que prova a eficiências dos ataques de todas as equipes. O artilheiro da competição foi o atleta Rosaldo Leandro Machado com 8 gols. A Defesa menos vazada foi a do ABC/Supermercado Barcelos com o goleiro Hélio Silva que tomou apenas 6 gols.

Em todos os jogos, foram distribuídos 44 cartões amarelos e apenas 4 cartões vermelhos, por entradas desleais. A arbitragem do campeonato ficou com os árbitros Marcos Nunes de Jesus, Aguinaldo do Nascimento e Carlos Abuquerque, tendo como anotador o Carlos Gasparotto (Carlito). 

O Campeonato de Veteranos foi uma promoção da Prefeitura de Lucélia, através do diretor de esportes, Marcelo Grego, com a Liga Regional Alta Paulista. Ao final do campeonato houve entrega de troféus para as equipes vencedoras e aos atletas que se destacaram na competição. Em seguida foi servido um churrasco ao público presente, graças a doação de empresas e lucelienses que acreditam e depositam fé no trabalho do diretor de esportes da cidade.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista