Handebol de Lucélia vence na Liga Regional e na Liga de São Manuel
Nossa Lucélia - 04.07.2015


As equipes mirim e infantil masculino lideram a competição na Liga de São Manuel e o infantil masculino na Liga Regional

LUCÉLIA - O handebol de Lucélia obteve mais duas importantes vitórias pela Liga Regional do Estado de São Paulo.  Jogando na cidade de Dracena, no sábado, as equipes comandadas pelo Lico Vieira obtiveram duas vitórias, o que mantem as equipes lucelienses com boa pontuação na tabela.

No sábado 27/06 pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo  a equipe mirim feminino  venceu Castilho pelo placar de 14 x 04. Já no sub-21 masculino  nova vitória apertada Lucélia sobre Castilho por 16 x 15.

No domingo a rodada foi na cidade de Bauru, pela Liga de São  Manuel e mais uma vez o handebol da cidade trouxe mais duas vitórias. No domingo, 28, pela Liga Regional de São Manuel na categoria  mirim masculino, vitória de Lucélia sobre São Manuel por 37 x 08. E pelo infantil masculino, mais uma vitória sobre São Manuel, por 30 x 09.

Pela Liga de Regional, o handebol infantil masculino é líder da competição e vice no infantil feminino, no adulto feminino e  no sub 21 masculino.

Já pela Liga de São Manuel o handebol da DELL é líder isolado no mirim masculino e no infantil masculino.

O bom trabalho do esporte em Lucélia se dá com apoio aos profissionais altamente capacitados que não desperdiçam tempo e aplicam todo o conhecimento teórico e prático em busca da eficiência e da formação de atletas e seres humanos.

Mais uma vez a DELL está provando que o apoio ao esporte dá resultados, e consequentemente, o nome da cidade de Lucélia é levado em importantes competições pelo Estado de São Paulo.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista