Campeonato Veterano de Futebol Médio 2015 presta homenagem ao Dr. Didier Mansano
Nossa Lucélia - 18.07.2015


Competição começa neste domingo (19) com onze equipe de seis cidades da região

LUCÉLIA - Começa neste domingo (19), a partir das 08h30 no campo de futebol médio no Clube dos 40, Vila Rancharia, em Lucélia, a abertura e as primeiras partidas do Campeonato veterano “cidade de Lucélia” que em 2015 homenageará o esportista e advogado luceliense Dr. Didier Mansano.

A abertura do evento esportivo será domingo, com presença das autoridades do município de Lucélia e familiares do homenageado. Após, haverá três partidas válidas pela primeira rodada da competição. Jogarão ABC/Mercado Barcelos/Afucal/Instalações Elétricas x Vaidosas Cosméticos de Adamantina. Logo em seguida jogam Bangola Lanches TW Bar de Lucélia x PG Iguaçu de Adamantina. E fechando a primeira rodada jogam, Cocipa/Auto Posto Cocipa de Inúbia Paulista x Flórida Paulista.

Segundo o organizador do evento Oswaldo “Peixeiro” da Silva, o campeonato veterano 2015 terá a participação de 11 equipes de  seis cidades. Quatro equipes são de Lucélia, três de Adamantina e as cidades de Parapuã, Inúbia Paulista, Pracinha e Flórida Paulista serão representadas por uma equipe cada.

Já tradição em Lucélia, o campeonato veterano como também ficou conhecido, sempre presta homenagem a um esportista ilustre da cidade de Lucélia. Em 2015, os organizadores do evento resolveram prestar homenagem ao advogado Dr. Didier Mansano, esportista que sempre esteve ao lado da Liga Luceliense de Futebol e do Lucélia FC., prestando  serviços e conhecimento jurídico para o bom andamento das competições esportivas realizadas em Lucélia e região.

Os jogos serão disputados em três campos. Além do campo de futebol médio do Clube dos 40, na vila Rancharia, serão utilizados os campos do Clube Aspumulu e da Afucal. Como nos anos anteriores, os jogos atraem um bom público que acordam cedo no domingo para prestigiarem bons jogos de futebol médio.

A organização do evento ainda não divulgou a tabela da competição, mas deverá providenciar a mesma já na próxima semana.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista