Com duas crianças no carro, homem faz 'zerinho' e é preso em Parapuã
Nossa Lucélia - 10.08.2015


Lavrador de 25 anos foi constatado embriagado neste domingo (9). Polícia estava a caminho de outra ocorrência quando viu a manobra

PARAPUÃ - Um lavrador de 25 anos foi preso por embriaguez durante a noite deste domingo (9), no distrito industrial de Parapuã. De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem fazia manobras irregulares com o carro. No veículo estavam a esposa, que não teve a idade identificada, e duas crianças, uma de 6 anos e outra de 10 meses.  Ninguém se feriu.

Conforme o registro, policiais militares estavam a caminho de outra ocorrência quando avistaram o homem fazendo “zerinho” com um Monza, que é quando o condutor realiza movimentos circulares com o automóvel.

Diante do fato, ele foi abordado, momento em que foi constatado a presença das crianças no carro. O lavrador fez o teste do bafômetro que aferiu 0,61 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O indiciado foi encaminhado à delegacia, onde teve a prisão ratificada. Uma fiança no valor de R$ 788 foi estipulada, mas como a quantia não foi apresentada, ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista