Rodeio da ExpoVerde terá os 35 melhores peões da PBR
Nossa Lucélia - 16.08.2015



ADAMANTINA - Aos amantes do rodeio uma sigla basta para significar garantia de qualidade, emoção e espetáculo, PBR. E tudo isto também estará em Adamantina, já que uma etapa da Profissional Bull Riders é uma das mais badaladas atrações da ExpoVerde 2015 – Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial.

No último dia 11, a comissão organizadora do evento e representantes da administração municipal receberam na 'Cidade Jóia' o diretor comercial da PBR Brasil, Rodrigo Valério.

O encontro, segundo o presidente Sérgio Vanderlei da Silva, serviu para acertar os últimos detalhes a respeito da realização de uma etapa do renomado circuito de rodeio na edição deste ano da Expo, que ocorre de 2 a 7 de setembro, no Recinto Poliesportivo “Sebastião Pires da Silva”.

O coordenador da subcomissão de rodeio, Marcos Lama, também presente na oportunidade, revelou que a PBR anunciou trazer para Adamantina o TOP 35 do Ranking Nacional da temporada 2014/2015, com os peões que buscam pontuação para a etapa internacional, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Até o campeão da última etapa, ocorrida de 30 de julho a 2 de agosto, em Catalão (Goiás), Francis Gustavo Dezembro [4º colocado na classificação geral], vem na ExpoVerde ainda o líder da temporada 2014/2015 na disputa pela vaga para montar nos EUA, Luciano Henrique de Castro [2.020 pontos], assim como 2º colocado Edmilson Gonçalves [1.645 pontos] e o 3º – Dener Barbosa [1.341 pontos].

“Podemos dizer que estará aqui o time completo. Portanto, veremos na arena do Poliesportivo os melhores do esporte na atualidade”, completaram Lama e Vanderlei.

A comissão e a administração informam que somente os valores somados da comercialização da praça de alimentação e do parque de diversões deste ano praticamente saldam o investimento feito na PBR.


Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista