Prefeitura passa a controlar distribuição do programa Vivaleite
Nossa Lucélia - 04.10.2015


A quantidade de leite entregue continuará sendo 15 litros por mês para cada criança cadastrada

LUCÉLIA - A distribuição dos leites do Programa Vivaleite, da cidade de Lucélia, passará por uma adequação a partir desta semana, informou a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Devido a renovação dos contratos de fornecimento de leite para o programa foi alterada a forma de distribuição, que passará a ser em no máximo, dois dias por semana, totalizando sete entregas mensais.

O comunicado foi feito pelo diretor do Programa Vivaleite, Paulo Roberto Uehara que revelou que haverá somente alterações na quantidade de dias de distribuição do leite, que hoje são realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras e a partir de amanhã, 5, passará a ser as segundas e quintas-feiras nos mesmos horários e locais.

A quantidade de litros de leite entregues por mês não sofrerá alterações, mantendo-se 15 litros por mês para cada criança cadastrada. Em Lucélia, são beneficiadas com o programa 548 crianças.

Para receber o benefício, a criança deverá ter até 5 anos e 11 meses e a renda da família ser de até ¼ de salário mínimo per capita.

O leite é entregue em postos de distribuição localizados na Vaca Mecânica e Centro Comunitário do Parque das Palmeiras.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista