Ladrões armados assaltam residência e rendem mulher e filha de 5 anos
Nossa Lucélia - 07.10.2015


Vítimas chegavam de carro em casa quando foram abordadas. Bandidos levaram celulares, joias, dinheiro e aparelhos eletrônicos

LUCÉLIA - Quatro indivíduos, armados com revólveres, invadiram uma residência, por volta das 23h desta terça-feira (6), na Vila Rancharia, em Lucélia. De acordo com as informações da Polícia Militar, eles renderam uma mulher de 30 anos e sua filha de 5 anos durante um assalto.

Conforme o registro, os criminosos abordaram as vítimas no momento em que chegavam de carro em casa. Um dos vizinhos percebeu a ação dos bandidos e acionou a polícia.

Assim que os agentes chegaram, os criminosos perceberam a presença da viatura e fugiram do local levando celulares, aparelhos eletrônicos e dinheiro. O valor roubado ainda não foi confirmado pelos policiais.

Diligências foram feitas pela cidade e três dos quatros ladrões foram presos. Um deles, de 18 anos, era morador do mesmo bairro das vítimas e foi encontrado em sua casa. O ladrão de 33 anos foi baleado no calcanhar direito após apontar o revólver e ameaçar atirar em um policial. Mesmo ferido, ele dispensou a arma e tentou fugir, mas foi localizado próximo a uma escola.

O terceiro homem, de 29 anos, foi capturado enquanto tentava fugir pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de Lucélia. Com ele, estavam R$ 65, joias e celulares.

O quarto suspeito, que estava foragido, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7), em Inúbia Paulista, e foi levado para Lucélia, onde a vítima fez o reconhecimento. Os quatro foram levados para a Cadeia de Adamantina e posteriormente serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Do G1 P. Prudente / Com a colaboração de Fábio Reis, da TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista