Lucélia registra seis casos de dengue nos primeiros 20 dias do ano
Nossa Lucélia - 21.01.2016
Outros 10 pacientes estão sob suspeita e aguardam o diagnóstico
LUCÉLIA - O município de Lucélia já contabiliza seis casos positivos de dengue nestes primeiros 20 dias do ano, segundo o departamento de Controle de Vetores. Outros 10 pacientes estão sob suspeita e aguardam o diagnóstico.
Por este motivo, na manhã de terça-feira, 19, o Departamento de Controle de Vetores iniciou a aplicação de inseticida na cidade, com intuito de eliminar os focos do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a nebulização ocorreu no bairro Jardim América e seguirá nos próximos dias para o centro da cidade.
O serviço foi iniciado no bairro devido ao fato dos primeiros registrados da doença ser daquela localidade.
Fonte: Estela Mendes _ Do Portal RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |