Moradores de Lucélia e Adamantina passam mais de 8h sem eletricidade
Nossa Lucélia - 16.02.2016

Concessionária informou que problema foi causado pelas fortes chuvas. Abastecimento foi normalizado às 16h25 desta terça-feira (16)

REGIÃO - Moradores de Lucélia e Adamantina passaram mais de 8h sem abastecimento de eletricidade nesta terça-feira (16), devido a problemas causados pelas fortes chuvas que caíram sobre a região.

De acordo com a concessionária Energisa, o fornecimento de eletricidade foi normalizado às 16h25 a todos os clientes afetados pela situação.

A empresa explicou que as fortes chuvas que atingiram a região, por volta das 8h, provocaram o rompimento de um cabo na linha de transmissão próximo a Adamantina. Equipes extras foram acionadas de forma emergencial para a regularização do problema.

O cabo rompeu em um trecho da linha que fica em uma região de difícil acesso, em um vão de aproximadamente 500 metros de extensão.

“Apesar desses fatores que dificultaram os serviços, todos os esforços foram empregados visando ao restabelecimento da energia em menor tempo”, salientou a concessionária.

Devido a esta ocorrência, a empresa precisou monitorar e limitar o fornecimento de energia para a região, o que provocou falta de eletricidade em vários locais das cidades. Cerca de 40% dos clientes da região foram atingidos pela interrupção de energia, conforme a empresa. Já em Osvaldo Cruz, uma pequena parte da cidade foi afetada, conforme a empresa.

Em nota, a Energisa pediu a “compreensão dos clientes atingidos por esse desligamento acidental”.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista