Diretoria de Esportes e Lazer de Lucélia elabora cronograma de 2016
Nossa Lucélia - 18.02.2016

Cronograma traz as ações a serem desenvolvidas pela Diretoria de Esportes e Lazer de Lucélia

LUCÉLIA - No ultimo dia 4 de fevereiro, reuniram-se na sede da DELL (Diretoria de Esportes e Lazer de Lucélia) a equipe que coordena as atividades esportivas do município de Lucélia pela administração municipal.

Em discussão, tiveram como tema principal a elaboração da grade de treinamentos e o calendário esportivo para o ano de 2016. Na oportunidade estavam presentes o Diretor Marcelo Grego, o assessor de planejamento esportivo Lico Vieira, os professores André da Silva, Thiago Capelo, Jorge Monge e a funcionária responsável pela quadra esportiva do Bairro Nosso Teto I, Viviane Sousa.

Segundo o diretor Marcelo Grego, um cronograma foi elaborado com a intenção de serem seguidos a risca, os horários de treinamentos estabelecidos de acordo com as necessidades de cada modalidade e foram discutidas também as competições mais importantes para o município e seus objetivos.

Os treinamentos já estão sendo desenvolvidos e acontecem todos os dias, respeitados pela grade elaborada pela equipe. A DELL espera para 2016, um ano de vitórias e conquistas, mas sem sombra de dúvidas a maior delas é a formação destas crianças.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista