Mulher esconde placas de celulares no corpo para tentar entrar em presídio
Nossa Lucélia - 19.03.2016

Operação foi realizada na penitenciária de Lucélia, neste sábado (19). Equipamentos estavam em um invólucro de fita adesiva

LUCÉLIA - Uma mulher de 28 anos foi detida na manhã deste sábado (19) ao tentar entrar com partes eletrônicas de um celular na penitenciária de Lucélia.

A abordagem foi às 6h30, durante uma operação montada pela Polícia Militar em frente ao presídio, após denúncias de que visitantes de presos tentariam introduzir drogas e celulares na unidade.

Segundo a PM, a mulher, que é moradora de São Paulo (SP), apresentou nervosismo durante a abordagem e foi levada para a Santa Casa de Adamantina, onde por meio de um exame de raios-X foi constatada a presença de um corpo estranho dentro da sua vagina.

As placas eletrônicas estavam em um invólucro de fita adesiva e outros materiais. A mulher foi levada para a Delegacia da Polícia Civil e confessou que entregaria as placas ao marido, que está preso em Lucélia.

Ela foi ouvida, mas vai responder pelo crime em liberdade, já que se trata, segundo a Polícia Civil, de um delito com pena inferior a dois anos, considerado de menor potencial ofensivo.

Outras três mulheres também foram levadas à Santa Casa, durante a operação, mas com elas nada foi encontrado.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista