Lucélia recebe em abril o projeto "Nossa Energia"
Nossa Lucélia - 20.03.2016

Podem participar do projeto beneficiários dos programas: Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem e BPC (Benefício de Prestação Continuada)

LUCÉLIA - Em abril, os moradores de Lucélia, poderão participar do projeto “Nossa Energia”, que proporcionará à população local a oportunidade de trocar geladeiras antigas por novas e lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED.

O caminhão da Energisa (Unidade Móvel Eficiente), estará instalado nos dias 18 e 19, em frente a Estação Cultural “Dona Filhinha”.

Poderão participar do projeto somente os beneficiários dos programas: Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem e BPC (Benefício de Prestação Continuada), que recebem a tarifa social de energia elétrica.

A proposta da Energisa é de desenvolver atividades de conscientização sobre o uso adequado da energia elétrica, sem desperdício e riscos e, além das trocas dos produtos, os visitantes poderão participar de palestras educativas.

Os clientes cadastrados no “tarifa social” poderão trocar até cinco lâmpadas.

No último dia 10 de março, a Secretaria de Assistência Social promoveu uma reunião com a participação do represente da empresa, Armando Prates (suporte operacional da Energisa) para definição do local e dias do projeto em Lucélia.

PRÉ-REQUISITOS
- Estar em dia com a conta de energia (levar a última conta paga);
- Apresentar RG, CPF e cartão de benefício social do Governo Federal;
- Ter a conta de luz cadastrada no Tarifa Social de Baixa Renda;
- Levar lâmpadas incandescentes e fluorescentes até o caminhão da Energisa que estará em frente a Estação Cultural, nos dias 18 e 19 de abril.



Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista