Vereadores trocam de partido visando eleição de outubro
Nossa Lucélia - 24.03.2016

Troca de legenda ainda pode ser feita até o dia 2 de abril

LUCÉLIA - Dois vereadores da atual legislatura já informaram à Justiça Eleitoral que trocaram de partido, visando a futura eleição de 2016. O vereador Fagner Vinícius Bussi da Silva, saiu do PSDB e foi para o PV (Partido Verde). Já o vereador Moacyr Pacheco Duarte, trocou o PT pelo PEN (Partido Ecológico Nacional.).

Com as trocas, o PV acaba ganhando mais um vereador e sobe para três o número de vereadores na Câmara de Lucélia. Além de Angela Iura e Ney Dadamo, o PV ganha o reforço do jovem Vinicius Bussi. Já o PT perde um vereador, e fica apenas com Romildo Bernardo.

O vereador Moacyr está em um novo partido, o PEN que deverá lançar candidato a vereador nas eleições de outubro. Ainda não é oficial, mas cogita-se nos bastidores que o PEN deverá apoiar o PV, mas formalmente, os nomes dos candidatos somente serão conhecidos  depois das convenções oficiais dos partidos visando a eleição do outubro.

Os políticos têm, até o próximo dia 02 de abril tempo para mudar de legenda e concorrer às eleições deste ano. O prazo para os partidos apresentarem a lista com o nome dos seus filiados que podem concorrer  uma vaga nas eleições de outubro acaba oficialmente no dia 02 de abril.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista