Yes vai inaugurar fábrica em Lucélia em 2017
Nossa Lucélia - 25.03.2016

Empresa inaugurará duas fábricas até o final de 2017, uma em Lucélia e outra em Bora, e terá linha de produção de quatro diferentes tipos de prebiótico. Hoje a empresa exporta para 14 países

LUCÉLIA - A Yes, companhia de aditivos nutricionais para alimentação animal, acaba de firmar sociedade com o Aqua Capital – fundo de participações em empresas (private equity) que atua nos setores de agronegócio, alimentos e logística no Brasil e Cone Sul.

O fundo se reúne aos demais sócios da empresa, alavancando sua capacidade de investimentos: ao longo dos três próximos anos, a Yes pretende investir R$ 70 milhões em sua operação, cujo foco é a produção de itens para melhorar o desempenho e a sanidade de animais voltados a diversos tipos de criação – caso de adsorventes de micotoxinas, prebióticos e complexos organominerais.  

“Com o aporte de recursos do Aqua, vamos inaugurar até o final de 2017 duas fábricas no interior de São Paulo, nas cidades de Lucélia e Bora, e ampliar nosso portfólio com novos tipos de prebioticos”, explica Victor Abou Nehmi Filho,  CEO da Yes e sócio da companhia. “Com isso, a Yes se tornará a única empresa em todo o mundo a ter quatro diferentes prebioticos em produção para alimentação animal”, diz Gabriel Jorge Neto, sócio e diretor Diretor Técnico-Comercial da empresa.

“Este fato mostra a capacidade de inovação da Yes, motivo pelo qual investimos na empresa, a única companhia brasileira que oferece no mercado local minerais quelatados, itens de demanda crescente”, diz Sebastian Popik, sócio-fundador do Aqua Capital. “A Yes é uma base de crescimento e inovação no setor de nutrição animal e reúne time com capacidade única”, completa.

Empresa brasileira, a Yes nasceu em 2009 e hoje já exporta para 14 países, notadamente a Coreia do Sul e mercados da América Latina.


Fonte: Assessoria de Imprensa _ Foto: Divulgação Yes / http://www.portaldbo.com.br/Portal/Espaco-empresarial/Yes-anuncia-investimento/15823

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista