Empresa vencedora de licitação assume iluminação pública em Lucélia
Nossa Lucélia - 02.04.2016

Serão mais de três mil pontos com atendimento através do SAC. Serviços serão prestados ininterruptamente durante os sete dias da semana

LUCÉLIA - A partir da próxima segunda-feira (4), os serviços de iluminação pública de Lucélia serão realizados pela NM Instalações Elétricas (Cláudia Regina Vinhaes Degrande-ME), empresa vencedora do processo de licitação realizado pela Prefeitura.

Além da manutenção preventiva e corretiva no sistema de iluminação pública (braço do poste, reator, lâmpada e expansão de novos pontos), a empresa também fornecerá todo o material a ser utilizado.

Serão mais de três mil pontos de iluminação que terão atendimento através do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e a população poderá, através do número 0800-776-2010, solicitar a troca ou a manutenção de lâmpadas e postes, sem nenhum custo ao contribuinte.

Os serviços serão prestados por 24 horas, ininterruptamente, durante os sete dias da semana. De acordo com a Prefeitura, a empresa contratada irá trabalhar para sanar a demanda reprimida no município, procurando atender com agilidade cada solicitação, mas é preciso que a população colabore aguardando a ordem de atendimento.

Com a iniciativa, a Prefeitura espera melhorar as vias públicas e oferecer maior segurança à população.

A empresa está localizada na Avenida Internacional, 2.527, em Lucélia.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente / Foto: Ilustração

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista