Delegação luceliense nos Jogos dos Idosos é composta de 55 atletas
Nossa Lucélia - 15.04.2016

Atletas lucelienses vão competir em nove modalidades

LUCÉLIA - O município de Lucélia participa da 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) realizado na cidade de Osvaldo Cruz no período de 14 a 17 de abril. 

A “Capital da Amizade” está sendo representada por 55 atletas que disputam em nove modalidades: vôlei masculino, vôlei feminino, dominó feminino, malha, bocha, truco, natação masculino e atletismo masculino. Este ano, a delegação luceliense inova competindo na modalidade de coreografia e deverá se apresentar na tarde desta quinta-feira.

O evento é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, Prefeitura de Osvaldo Cruz e Governo de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

A abertura teve início às 14 horas, no ginásio de  esportes João Torro Ovídeo e contou a presença da presidente do Fussesp, Lu Alckmin, representantes e competidores de 56 cidades das regiões de Marília e Presidente Prudente. 

Divididos em 12 modalidades diferentes, os 4,4 mil atletas com 60 anos ou mais de idade competem até o próximo domingo, 17, em vários locais da cidade. São ao todo oito locais de competições e mais 15 outros locais de alojamentos.

Representando Lucélia estavam o prefeito Osvaldo Saldanha, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Saldanha, o vereador Julio José Moreno, o diretor de Desporto, Marcelo Grego, o coreógrafo Anderson Magri, o assessor de Planejamento de Gerenciamento Esportivo, Lico Vieira, o educador físico Thiago Capelo, a secretária de Assistência Social, Andreia Regina Ribeiro, a diretora de Assistência Social, Ângela Souza, e a diretora do Cadastro Único, Leia Turassa.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista