Futsal masculino sub-16 estreia com vitória na Copa São Paulo
Nossa Lucélia - 03.09.2016

Objetivo é chegar até à fase final que será realizada em novembro

LUCÉLIA - Na última segunda-feira (29 de agosto), a equipe de futsal masculino sub 16 (nascidos no ano de 2000) de Lucélia, comandada pelo professor Thiago Capelo, foi até a cidade de Pacaembu para estrear na competição da Copa São Paulo de Futsal 2016 contra a forte equipe de Adamantina. Não menos do que o esperado pela equipe, que vem se preparando diariamente com treinos fortes e objetivos, a estreia foi positiva e o selecionado luceliense saiu com a vitória por 7 a 4.

Outros compromissos da equipe ocorreram nesta quinta-feira (01), na cidade de Irapuru contra a cidade de Pacaembu e nesta sexta-feira (02) em Adamantina contra Irapuru.

A Copa São Paulo é realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e tem por objetivo o fomento da modalidade e a descoberta de novos talentos esportivos. 

Se Lucélia passar dessa fase, denominada sub-regional, terá pela frente a fase regional, para tentar uma vaga na grande final estadual que realizará em novembro.

Segundo o assessor de planejamento esportivo Lico Vieira, a Copa São Paulo é um evento de qualidade e que não onera o município, cuja a participação é de extrema importância para manter um bom grupo de trabalho e conseguir assim animar e conquistar novos adeptos à modalidade. 

“A exemplo da copa de Handebol, onde já conquistamos o vice-campeonato estadual no ano de 2014 com o handebol masculino, temos certeza que este grupo não fará diferente no futsal. Os garotos estão empenhados e focados para chegarem longe, e o professor Thiago, está treinando firme essa equipe para alcançar um grande êxito”, relatou Lico. “Aproveitamos para agradecer a administração municipal, em nome do prefeito Osvaldo, que não mede esforços para apoiar o esporte de nossa cidade e por compreender tão bem o quão importante é esta pasta na formação de grandes cidadãos”.


Fonte: Marcos Vazniac / Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista