Disputa pela presidência da Câmara de Lucélia já teria cinco nomes
Nossa Lucélia - 28.11.2016

Vinícius Bussi (PV), Luis da Loja (PV), Lambari (PP), Rios (PSD) e Guerrinha (PSB) são possíveis candidatos a presidência

LUCÉLIA - A votação para decidir quem será o presidente da Câmara Municipal de Lucélia durante os dois primeiros anos da próxima legislatura só acontece no dia 1º de janeiro, mas as articulações pelo comando da Casa já estão a todo vapor nos bastidores.

Até o momento, cinco nomes são cogitados como possíveis candidatos para presidência do Legislativo. Vinícius Bussi e Luis Otávio Gasparini, o Luis da Loja, disputam internamente quem será o candidato do Partido Verde e do Partido dos Trabalhadores, grupo formado por quatro vereadores.

Pelo Partido Progressista, que elegeu três parlamentares em outubro, o nome mais cotado é de Eduardo Fatinanci, o Lambari. Já o grupo formado pelo PSDB e PSD, também com três vereadores, o possível candidato ao comando da Câmara é Antônio Carlos Rios (PSD).

E, pelo partido de apoio ao prefeito eleito, Carlos Ananias Júnior, o candidato é Adenilson Guerra, o Guerrinha (PSB).

Apesar de não haver uma posição oficial, os futuros vereadores já trabalham seus nomes nos bastidores na garantia da presidência da Câmara, que poderá ter papel decisivo no próximo ano devido às denúncias de possíveis irregularidades investigadas pela Justiça Eleitoral referente à eleição de Carlos Ananias Júnior.


Fonte: João Vinícius _ Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista