Handebol de Lucélia é campeão da Liga Regional do Estado de São Paulo
Nossa Lucélia - 03.12.2016

Neste final de semana (sexta, sábado e domingo), na cidade de Bauru, a equipe luceliense disputa a final estadual da Copa dos Campeões do Estado de São Paulo na categoria Juvenil 16 a 19 anos

LUCÉLIA - No último dia 20 de novembro, a equipe sub 21 de Handebol masculino do Clube Hand Futuro/Diretoria de Esportes e Lazer de Lucélia sagrou-se mais uma vez campeã da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo.

Jogando na cidade de Osvaldo Cruz, a equipe luceliense venceu a equipe de Teodoro Sampaio na final da categoria pelo placar de 33 a 24, somando assim mais um título para o município de Lucélia.

Segundo o coordenador da equipe, Lico Vieira, o título veio mais uma vez para coroar o trabalho que o handebol luceliense vem fazendo dentro do âmbito esportivo municipal. “Somos uma equipe reconhecida no Estado, que trabalha arduamente para se manter em alto nível, e assim conquistar vários títulos, como vem acontecendo, relata Lico. Com esse título, o Handebol se mantém entre as equipes que mais conquistaram o pódio em competições oficiais pelo estado, desde 2013 até 2016.

Com a vitória pela categoria sub 21, a equipe luceliense conquistou o direito de disputar neste final de semana (02, 03 e 04 de dezembro), na cidade de Bauru, a final estadual da Copa dos Campeões do Estado de São Paulo na categoria Juvenil (16 a 19 anos) representando a Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista