Polícia Militar apreende cocaína e rádios transceptores em baile funk realizado em Lucélia
Nossa Lucélia - 26.01.2017


Menor de 15 anos realizou a festa em Lucélia, que foi denunciada à PM. Local era "conhecido" pela corporação como ponto de tráfico de drogas


LUCÉLIA - Dois homens, de 26 e 21 anos, foram presos por tráfico de drogas após um “baile funk” ser denunciado à Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (26), na Vila Correa, em Lucélia. A corporação apreendeu 13 invólucros de cocaína, totalizando 575 gramas, dinheiro, dois Rádios Transceptores e dois celulares.

A Polícia Militar de Lucélia recebeu informações de que o menor realizava um “baile funk” em um local já conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas.

Com as denúncias, as equipes se organizaram e foram ao local, onde estavam aproximadamente 60 pessoas que, ao notarem a presença dos policiais, se dispersaram em diversas direções.

O adolescente organizador da festa passou por busca pessoal e, com ele, a PM localizou dois Rádios Transceptores (HT).

Ainda durante as revistas, foram encontrados no interior da carteira de um rapaz de 26 anos, três porções de cocaína e R$ 170. Questionado sobre o entorpecente, o abordado declarou que guardava 10 porções de cocaína em sua residência a pedido de outro indivíduo, de 21 anos, e que em troca recebeu as três porções.

No local, os policiais militares constataram a presença de dezenas de menores, que são moradores em Lucélia, Adamantina e Osvaldo Cruz, de acordo com a corporação.

Diante dos fatos, os rapazes de 26 e 21 anos receberam voz de prisão por tráfico de drogas, ratificada na Delegacia da Polícia Civil. Ambos permanecem à disposição da Justiça. O menor infrator recebeu voz de apreensão pelo mesmo crime, no entanto, foi ouvido e liberado.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista