Chuva com vento forte derruba árvore e danifica rede elétrica de três casas em Tupã
Nossa Lucélia - 21.04.2017


Fiações e as torres foram derrubadas deixando as residências sem energia elétrica


TUPÃ - A chuva e vento que atingiu Tupã no começo da  noite desta quinta-feira (20), derrubou uma árvore e deixou parte da cidade sem energia elétrica por algum tempo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 18h30 para retirar uma árvore que caiu sob a fiação elétrica na Rua Ubirajaras. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. 

Os bombeiros da equipe do sargento Aristóteles foram comunicados que durante a chuva intensa e vento forte que atingiu a cidade uma árvore de grande porte caiu e atingiu a fiação elétrica  da rua e danificou as torres de energia de três  residências. As fiações e as torres foram derrubadas deixando as residências sem energia elétrica. 

Segundo informações, até por volta das 21h30 a equipe da empresa de energia, justificando que fazia outros atendimentos, não teria comparecido na Rua Ubirajaras, sendo que os bombeiros tiveram que permanecer preservando o local.

Consta ainda que a árvore ficou enroscada nos fios de alta tensão energizados, e os bombeiros cuidaram do local evitando acidente que poderia provocar graves ferimentos o até a morte de uma pessoa.


Fonte: Do Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista