Amigos se mobilizam na internet para ajudar criança de Lucélia
Nossa Lucélia - 05.05.2017


Clarinha, que foi diagnosticada com Câncer, precisou amputar a perna. Ela tem sonho de ser bailarina


LUCÉLIA - Uma campanha via redes sociais está mobilizando amigos em torno de uma causa nobre. Em Lucélia, a pequena Ana Clara, ou simplesmente Clarinha, tem um sonho de ser bailarina.

Aos 8 anos de idade, ela foi diagnosticada com tumor maligno na perna direita. Após várias sessões de quimioterapia, porém, ela precisou, em março deste ano, amputar a perna direita.

Mesmo diante do momento difícil, a menina tem sido forte e aceitou a amputação mediante uma condição: “Ela falou: quero a perna igual a que eu tinha antes. Quero a perna para podar dançar de novo”, disse Angela Cristina, que mãe da pequena Clarinha.

Apesar da amputação da perna, Clarinha ainda está em tratamento.

PRÓTESE CUSTA R$ 30 MIL - Para voltar a andar, Clarinha irá precisar de uma prótese que custa R$ 30 mil. E é, aí, que a solidariedade surge. Mais precisamente pelo nome de Willian Fernando Duarte. Ele ficou sabendo da história da pequena Clarinha e criou uma página na internet para ajudar a levantar a quantia necessária para aquisição da prótese.

Para ajudar é muito fácil. As doações podem ser feitas no Banco do Brasil: Ag 6736-9/ CC: 6297-9. Ou através do link: Vaquinha.com.br


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista