Comtur inicia elaboração do calendário de eventos para  2018
Nossa Lucélia - 31.07.2017


Plano Diretor de Lucélia prevê um calendário unificado visando não coincidir eventos em um mesmo dia na cidade


LUCÉLIA - O Comtur (Conselho Municipal de Turismo) realizou na última segunda-feira (24), na sede do Centro de Formação Profissional de Lucélia uma reunião para dar início às discussões sobre a elaboração do calendário de eventos da cidade para o ano de 2018.

A reunião teve  representantes dos poderes Executivo e Legislativo. Também marcaram presença, representantes do comércio de Lucélia e de clubes de serviços como Lions Clube, Rotary Clube e Leo Clube.

Foi feito um relato sobre o Plano Diretor de Lucélia, elaborado em 2016 e aprovado pela Câmara de Lucélia, que prevê um calendário unificado visando não coincidir  eventos em um mesmo dia na cidade.

O Comtur deu prioridade a eventos de demanda regional, ou seja, eventos que tragam turistas para a cidade, e deixem aqui, um pouco dos recursos.

Dentre os eventos que foram apresentados estão o enfeite de Natal no mês de dezembro, ainda este ano. Para 2018, há o desejo de fazer o carnaval Fever Fest como atrativo cultural e turístico em Lucélia. Outros eventos como cavalgada, Eco Pedal, Festa Junina, Caminhada Ecológica foram apresentados na reunião.

Até o mês de dezembro o calendário deverá estar disponibilizado no site do Comtur no Facebook e na página da prefeitura. A igreja e os grupos de serviço da cidade, deverão apresentar suas atividades por escrito, visando fazer um único calendário de eventos para que não haja coincidência de eventos no mesmo dia na cidade de Lucélia.

Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista