Dracena classifica e enfrenta Barueri na semifinal da Copa Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 03.12.2017


Mesmo com a vantagem do empate, dracenenses goleiam equipe mineira pelo placar de 5 a 2, na noite desta sexta, pela partida de volta das quartas de final


DRACENA - Dracena venceu Paraíso pelo placar de 5 a 2, na noite da sexta-feira (1º), jogando no Ginásio de Esporte Alaor Ferrari, em Dracena. A partida foi válida pelo duelo de volta da fase quartas de final da Copa Paulista de Futsal e, com o resultado, os donos da casa asseguraram uma das vagas às semifinais. O adversário da fase seguinte será a equipe de Barueri.

A Liga Paulista de Futsal, organizadora da competição, ainda não divulgou as datas das partidas. A previsão é que os jogos de ida sejam realizados na próxima semana. Dracena segue com a vantagem de jogar por dois empates e realizar o segundo jogo em casa, por ter melhor campanha que o rival na soma de pontos até aqui. Caso cada equipe vença uma partida, haverá prorrogação ao término do segundo jogo, e Dracena poderá jogar por um empate dentro deste tempo extra. Taubaté e Pulo do Gato, de Campinas, fazem a outra semifinal.

A PARTIDA - O time de Dracena não fez questão da vantagem de poder jogar por um novo empate, por ter empatado em 4 a 4 o jogo de ida, em São Sebastião do Paraíso, e fez questão de ir para cima e abrir o placar, com gol de Vitinho na primeira etapa. Logo na sequência, Well empatou para o Paraíso.

No segundo tempo, Dracena colocou ponto final no equilíbrio que a partida apresentou na fase inicial, abrindo três gols de vantagem, com Gleison, Rodriguinho e Rafa Martins. Tatu descontou para o time mineiro. Mas Rafa Martins fez o segundo dele no jogo, o quinto dos donos da casa, e deu números finais ao placar.


Fonte: Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista