Lucelinha  e Clube dos 40 decidem Veterano de Futebol Médio
Nossa Lucélia - 08.12.2017


Flórida Paulista FC x Cocipa/Auto Posto Cocipa de Inúbia Paulista, jogarão pelo terceiro lugar


LUCÉLIA - Já estão definidas as duas equipes que farão a grande final do Campeonato Veterano Regional de Futebol Médio “cidade de Lucélia” em homenagem ao esportista Jurandir Maraston.

As equipes Lucelinha/CAD Impressões/ Construtora Grego/ Santa Terezinha/ Bar do Mangaia/ Danilo Petiscaria/Elite Ar Condicionado e Clube dos 40/Loja Mirage Auto Elétrica Tex, decidirão o título do campeonato no próximo dia 17 de dezembro.

A final reunirá duas equipes da cidade de Lucélia, enquanto Flórida Paulista FC x Cocipa/Auto Posto Cocipa de Inúbia Paulista, jogarão pelo terceiro lugar.

No último domingo (03), no Aspumulu houve a grande semifinal da competição, com os seguintes jogos e resultados. Lucelinha/CAD Impressões/ Construtora Grego/ Santa Terezinha/ Bar do Mangaia/ Danilo Petiscaria/Elite Ar Condicionado 2 x 1 Flórida Paulista FC. Em seguida jogaram Clube dos 40/Loja Mirage Auto Elétrica Tex, 2 x 1Cocipa Auto Posto Cocipa de Inúbia Paulista.

A organização do campeonato está tentando trazer um ex-jogador de futebol famoso para prestigiar a grande final. Por enquanto o nome de um ex-jogador do Palmeiras e do Flamengo está sendo sondado.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista