Dracena elimina Barueri e vai decidir a Copa Paulista de Futsal contra o Taubaté
Nossa Lucélia - 10.12.2017


Emoção até o fim: No tempo regulamentar, equipe da Grande SP vence por 4 a 3, forçando a prorrogação. No tempo extra, vitória de Dracena por 1 a 0. Dias 13 e 15, Dracena e Taubaté decidem o título


DRACENA - Equilibradíssima, com emoção do começo até o final. Assim foi a partida entre Dracena e Barueri, pelo duelo de volta de uma das semifinais da Copa Paulista de Futsal.

Após a vitória de Dracena na partida de ida, as equipes voltaram à quadra na noite deste sábado, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, em Dracena.

No tempo normal, vitória dos visitantes por 4 a 3, o que levou a partida para prorrogação. Dracena tinha nas mãos a vantagem de jogar por um empate nesse tempo extra, mas venceu por 1 a 0 e, assim, garantiu vaga na final diante de Taubaté.

O próximo adversário de Dracena chegou à decisão após empatar a primeira e vencer a segunda partida da semifinal, em que enfrentou a equipe Pulo de Gato, de Campinas. A primeira partida decisiva será realizada em Dracena, no próximo dia 13. No dia próximo dia 15, será realizado o jogo de volta, que definirá o campeão da Copa Paulista, em Taubaté. Por ter melhor campanha que Dracena na soma das fases anteriores, além de decidir em casa, Taubaté terá a vantagem de jogar por dois empates ou, em caso de uma vitória para cada lado, empatar em uma eventual prorrogação na segunda partida. Os horários ainda não foram oficializados pela Liga Paulista de Futsal (LPF).

GOLS - Dracena abriu o placar na primeira etapa com o artilheiro Rafa Martins. Pouco antes do apito final do primeiro tempo, Kaká empatou. Na segunda etapa, Rafa Martins desempatou novamente, fazendo o segundo dele e o segundo dos dracenenses na partida, o 13º dele na Copa Paulista, artilheiro da competição. Mas, logo na sequência, Juninho empatou e Fernandinho virou para Barueri. Ramon fez o terceiro dos donos da casa, empatando a partida. Mas, Juninho fez o segundo dele no jogo, o quarto de Barueri, desempatando e levando o confronto para a prorrogação.

PRORROGAÇÃO - Mesmo podendo jogar pelo empate dentro dos dois tempos extras de cinco minutos, Dracena fez o único da prorrogação com Vitinho, que deu a vitória aos donos da casa nesse período e garantiu os dracenenses na final da Copa Paulista contra Taubaté.


Fonte: Paulo Taroco _ Do Globo esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista