Acidente na SP-294 deixa motociclista e passageira feridos
Nossa Lucélia - 21.12.2017


Moto teve pneu furado, condutor e passageira caíram e caminhão saiu da pista para poder desviar


OSVALDO CRUZ - Um acidente grave envolvendo uma moto, com placas de Osvaldo Cruz, que era ocupada pelo condutor e uma passageira, foi registrado na manhã desta quinta-feira, por volta de 06h30, na SP-294, próximo ao presídio, altura do Bairro Venda Branca.

Segundo as informações colhidas no local do acidente, uma moto, com placas de Osvaldo Cruz, que transitava pela rodovia, ao atingir o Km 572, se aproximando da área de segurança, em frente a unidade prisional, por motivos ainda a serem esclarecidos, teve um pneu furado, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e caiu ao solo, juntamente com uma passageira, que seguia com ele na garupa.

O motorista de um caminhão com placas de Carlópolis, PR, que seguia logo atrás, precisou frear bruscamente para evitar o atropelamento do motociclista e da passageira da moto, o que provocou a saída do caminhão da pista, indo parar junto ao acostamento.

As vítimas, o motociclista e a passageira, residentes em Osvaldo Cruz, sofreram escoriações, por conta da queda e foram socorridos pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o P.S. da Santa Casa local. O motorista do caminhão não se feriu e o trânsito não precisou ser totalmente paralisado no local.


Fonte: Cristiano Nascimento/Kako Oliveira _ Da FM Metrópole / Foto: Cristiano Nascimento

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista