Após oito anos, réveillon volta a ser promovido no Balneário Municipal Frederico Platzeck
Nossa Lucélia - 29.12.2017


Domingo a partir das 23h, haverá show no palco principal com a banda Almanaque; a queima de fogos durará em torno de 12 a 14 minutos


PANORAMA - O réveillon com a queima de fogos de artifícios no Balneário Municipal Frederico Platzeck, em Panorama, que sempre atrai turistas da região e até de outros Estados, voltará a ser promovido no local, após oito anos seguidos ocorrendo na Praça do Povo.

O evento atrai turistas para o comércio, pousadas, ranchos, bares e restaurantes entre outros segmentos, fomentando a economia local. Segundo o diretor de Turismo de Panorama, Adelqui César Soncin, o réveillon 2018 contará com a animação do show da banda Almanaque, de Osvaldo Cruz, a partir das 23h.

A organização promete interromper o show apenas para a contagem regressiva, com a apresentação da queima de fogos que irá durar em torno de 12 a 14 minutos, cuja expectativa é de queimar 500 quilos de fogos de artifícios.

Segundo Soncin, nessa edição, a queima de fogos será realizada em solo às margens do rio Paraná. O diretor de Turismo, conta que a festa deverá reunir em torno de cinco mil visitantes da região da Alta Paulista e de outros Estados.

Haverá a presença de seguranças de empresa particular contratada e ainda o apoio da Polícia Militar. A realização do réveillon 2018 é da Prefeitura e Câmara Municipal de Panorama, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e do Balneário Municipal Frederico Platzeck. Segundo o diretor de Turismo do município, os visitantes poderão entrar apenas com garrafas de vidro de espumantes, caixas térmicas com latinhas de cervejas e garrafas pets. Outro tipo de garrafa de vidro não será permitido no local. Todos serão revistados na entrada do evento, informa Adelqui.

ESTACIONAMENTO - Ainda de acordo com o diretor, será cobrada taxa de estacionamento no valor de R$ 10, dos veículos com placas de fora, enquanto que os veículos com placas de Panorama, segundo ele, não será cobrado nenhum valor.


Fonte: Carlos Volpi _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista