Após 1 dia e meio de viagem, Capital chega a Osvaldo Cruz para a disputa da Copinha
Nossa Lucélia - 03.01.2018


Por conta de um problema mecânico com o ônibus da equipe, desembarque, que estava previsto para a tarde de terça-feira, ocorreu na manhã desta quarta


OSVALDO CRUZ - O Capital, enfim, chegou a Osvaldo Cruz para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A viagem de Palmas, capital do Tocantins, até o Oeste Paulista, que estava prevista para durar cerca de um dia, levou um dia e meio, por conta de um problema mecânico com o ônibus do time. Com isso, o clube, que saiu do Norte do país às 15h (de Brasília) de segunda-feira (1º), desembarcou na cidade-sede do Grupo 6 por volta das 6h desta quarta-feira (3).

“Esse transtorno só vem para nos fortalecer. Viemos para fazer história, se Deus permitir. Somos novos, com cinco anos de atividade, e é a primeira Copa (São Paulo) do clube. Nossa meta é ser o primeiro time do Estado a passar de fase. Os garotos estão focados”, falou o diretor-geral do clube, Denir Maurício.

O Capital foi o segundo time a chegar a Osvaldo Cruz. Na manhã da última terça-feira, o Boavista (RJ) desembarcou na cidade. O Internacional é esperado na tarde desta quarta.

Depois da viagem de aproximadamente 1,5 mil km, os atletas e a comissão técnica da equipe tocantinense descansaram pela manhã no hotel e seguiram para realizar o almoço por volta das 11h30. À tarde, às 16h, está previsto o primeiro treino do Capital em Osvaldo Cruz, no campo do Jardim das Bandeiras. Será um trabalho regenerativo.

O plantel do Capital na Copinha é composto por 20 atletas e cinco integrantes da comissão técnica. A estreia será nesta quinta-feira (4), às 14h, contra os donos da casa. O GloboEsporte.com vai transmitir o duelo em tempo real.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista