Osvaldo Cruz F.C. está pronto para a estreia na Copinha hoje
Nossa Lucélia - 04.01.2018


Escalação foi divulgada na noite desta quarta-feira


OSVALDO CRUZ - O técnico do Osvaldo Cruz F.C., Luciano Baiano, divulgou no começo da noite de ontem (3), a escalação do Osvaldo Cruz F.C. para a estreia de hoje (4), logo mais às 14 horas diante do Ricanato (TO) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time vem completo com Bruno (gol), Pedro Favela, Carlos Vinícius, Herón (capitão) e Carlos Henrique. No meio campo, os volantes Robson e Gabriel, os meias Leonardo e Hiago e os atacantes Carlos Roberto e Natan.

No banco de reservas estarão os goleiros Pedro Henrique, Acácio, Hilton, Ronald, ilton, André, Luiz Otávio e Índio.

EXPECTATIVA - Por ser a primeira participação da equipe no torneio e por jogar em casa, o elenco está encarando a Copinha como um verdadeiro clima de guerra – no bom sentido –, na busca por voos maiores no cenário do futebol nacional.

"Nós temos plena ciência disso. Por isso nossa preocupação com tudo. Tentei falar com o presidente para que ele nos deixasse aqui mesmo, em situação de concentração, com todo mundo passeando e encontrando as outras equipes. Eu quero um clima real mesmo, clima de guerra, clima de vida. De vida para cada um", afirmou.

O contraste entre guerra e vida, trazido no discurso de Luciano, é justificado pelo fato de uma competição de tiro curto poder ser a grande oportunidade da vida para muitos garotos do elenco do Azulão.

"A gente sabe que qualquer momento aqui, depois de uma competição dessa, pode mudar a vida de todo mundo, como pode mudar a história de Osvaldo Cruz perante o cenário nacional", completa.


Fonte: Do OCNet _ Colaborou TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista