Inscrições para processo seletivo e concurso de professores para UniFAI terminam dia 10
Nossa Lucélia - 05.01.2018


Vagas são para cursos de Análise de Sistemas, Engenharia Civil, Medicina e Odontologia


ADAMANTINA - Seguem abertas, até a próxima quarta-feira, dia 10, as inscrições para o concurso público, segundo o Edital nº 27/2017 do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), que prevê a contratação por tempo indeterminado de docentes para os cursos de Medicina (disciplinas de Patologia Especial e Patologia Geral) e Odontologia (disciplina de Clínica Integrada).

Os requisitos para o candidato ao cargo de professor de Patologia Especial são os de ser graduado em Medicina e ter feito Residência Médica em Patologia com serviço credenciado pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou possuir título de especialista em Patologia pela AMB e título de mestre ou doutor em áreas afins. Para o cargo de professor de Patologia Geral, os requisitos são a graduação em Medicina ou Odontologia e título de mestre ou doutor em áreas afins.

Já para o candidato ao cargo de docente em Clínica Integrada, é preciso ser graduado em Odontologia e possuir título de mestre ou doutor.

As inscrições, cujo valor é de R$ 200, serão recebidas exclusivamente pelo hotsite www.unifai.com.br/concursos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 ou no Edital disponível no Portal www.unifai.com.br.

PROCESSO SELETIVO - E também se encerram no dia 10 de janeiro as inscrições para o processo seletivo, segundo o Edital nº 26/2017 da UniFAI, que prevê a contratação temporária de docentes para os cursos de Engenharia Civil (disciplinas de Expressão Gráfica, Patologia das Construções e Topografia), Medicina (disciplinas de Bioestatística, Saúde Coletiva, Semiologia em Dermatologia e Semiologia Radiológica) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (disciplina de Programação para Web I e II).

O candidato interessado na vaga de professor da disciplina de Expressão Gráfica precisa ser graduado em Engenharia Civil ou Arquitetura e possuir título de especialista.

Para as disciplinas de Patologia das Construções e Topografia é preciso ter graduação em Engenharia Civil e título de especialista.

Para ser professor de Bioestatística, o candidato precisa ser graduado na área de Biológicas, Exatas ou de Saúde Humana e possuir título de especialista, mestrado ou doutorado na área.

Para a disciplina de Saúde Coletiva, o candidato deve ter graduação em Enfermagem, Fisioterapia ou Medicina e título de especialista, mestrado ou doutorado na área. Já para as disciplinas de Semiologia em Dermatologia e Semiologia Radiológica, é necessário ter graduação em Medicina e Residência Médica reconhecida pelo MEC ou título de especialista pela AMB na área da disciplina.

E o candidato interessado na vaga de professor de Programação para Web I e II deve ter graduação na área de Informática e título de especialista.

As inscrições, cujo valor é de R$ 150, serão recebidas exclusivamente pelo hotsite www.unifai.com.br/concursos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 ou no Edital disponível no Portal www.unifai.com.br.


Fonte: Daniel Torres _ UniFAI

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista