Amendupã vai se instalar em Parapuã e gerar diversas vagas de emprego
Nossa Lucélia - 18.01.2018


A Amendupã de Tupã começou atividades em 1977


PARAPUÃ - Uma das mais respeitadas fábricas de confeitos do país irá se instalar na cidade de Parapuã. A Amendupã Produtos Alimentícios Ltda, empresa genuinamente tupãense, foi fundada em 1977 e adquirida pelos atuais proprietários em 1992 com o propósito de torná-la uma das mais respeitadas fábricas alimentícias do país.

Após mais de 15 anos de trabalho sério e honesto, mantendo parceria com os melhores fornecedores de matéria prima do país, os produtos Amendupã são hoje conhecidos e aceitos em todo território nacional, dada a sua ótima qualidade e excelente apresentação.

Vale lembrar que a empresa após instalada no município de Parapuã, irá abrir de inicio cerca de 50 novas vagas de empregos direto, e outras diversas vagas de forma indireta.

A instalação da mesma foi um trabalho realizado pelo prefeito Gilmar e pelo vice Milton Mitio, que realizaram diversas visitas aos proprietários da AMENDUPÃ, demonstrando o potencial de Parapuã para receber este empreendimento.

O DER iniciou no dia 16 de janeiro a construção de alças para acesso a empresa Amendupã que em breve irá operar no município.

Serão duas alças construídas na SP-294 João Ribeiro de Barros, para que os veículos tenham acesso com segurança. Esta obra está ocorrendo graças a solicitação do Prefeito Gilmar Martin Martins e do vereador Aparecido Molina, que solicitaram via oficio e pessoalmente junto ao DER.


Fonte: Edy Rocha – OCNews / Imagem: Divulgação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista