Caminhonete Toyota roubada em Osvaldo Cruz é recuperada em Umuarama (PR)
Nossa Lucélia - 23.01.2018


Veículo seria utilizado no tráfico de drogas


UMUARAMA (PR) - A caminhonete Toyota SW4- 2012 roubada na semana passada em Osvaldo Cruz foi recuperada pela Polícia paranaense em Umuarama.

A notícia foi confirmada pelo Tenente PM Rodrigo Afonso, um dos comandantes da Polícia Militar de Osvaldo Cruz.

De acordo com a autoridade, a SW4 estava pronta para ser utilizada para o contrabando.

A caminhonete de cor branca foi levada de um Lava-Rápido no centro de Osvaldo Cruz por uma dupla de assaltantes, um deles armado com revólver e outro aparentava ser menor.

O QUE DISSE A IMPRENSA DO PARANA? - O Portal Umuarama afirma que equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar recuperaram, na manhã desta segunda-feira (22) uma camionete SW4 branca, roubada no último dia 15 de janeiro. O condutor chamou a atenção de uma equipe de Rádio Patrulha (RPA) enquanto trafegava pela avenida Ângelo Moreira da Fonseca, em Umuarama.

Durante uma tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade pela rodovia PR-489, sentido a Xambrê. Com o apoio de equipes dos Destacamentos de Polícia Militar de Xambrê, Pérola, Alto Paraíso e da Polícia Ambiental, a equipe realizou um cerco e o condutou acabou abandonando o veículo numa estrada rural, próximo ao distrito de Casa Branca.

O veículo tinha as placas trocadas e estava com identificação de Sarandi-PR.


Fonte: Da OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista