Homem pula sobre telhados de residências para fugir de abordagem policial, mas acaba detido
Nossa Lucélia - 24.01.2018


Indivíduo de 35 anos foi preso em flagrante por tentar furtar um minimercado no Centro de Junqueirópolis. Vítima constatou dano na caixa onde fica o dinheiro


Junqueirópolis - A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (24), um homem de 35 anos suspeito de tentar furtar um minimercado no Centro de Junqueirópolis. Ele até tentou fugir da abordagem policial pulando sobre os telhados de residências, mas acabou detido.

A corporação foi acionada por volta das 3h45, quando a vítima informou que o alarme do seu estabelecimento comercial havia disparado e ao abrir a porta da empresa constatou que estava danificada a caixa registradora onde fica o dinheiro, porém, nada tinha sido levado.

A guarnição ao verificar o local avistou e reconheceu um homem em cima do telhado. Os policiais ordenaram que ele descesse do local, mas o envolvido não obedeceu e fugiu pulando por cima dos telhados de várias residências. Os militares realizaram o cerco no quarteirão, porém, não foi possível localizá-lo.

Ele acabou encontrado posteriormente na casa de uma pessoa que foi arrolada como testemunha.

Segundo a PM, o envolvido negou a prática do delito, mas havia sido reconhecido no local por ter várias passagens nos meios policiais. Já a testemunha relatou que o homem tinha chegado havia poucos minutos a sua residência pedindo abrigo.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto e permaneceu detido.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista