Denúncia anônima leva PM a prender traficante em Adamantina
Nossa Lucélia - 26.01.2018


Homem preso por tráfico já era conhecido nos meios policiais


ADAMANTINA - Após várias denúncias de que um indivíduo já conhecido nos meios policiais estaria praticando o tráfico de drogas em sua residência, no Jardim Brasil, em Adamantina, uma equipe da Polícia Militar se mobilizou e foi até o local informado, na altura da Rua Minas Gerais, no final da tarde desta quinta-feira (25).

O suspeito avistou a chegada da PM e saiu em disparada pelos fundos da residência, dispensando pelo chão uma porção considerável de cocaína, ainda a ser fragmentada. Com a ajuda do cão Emy, foi encontrado também um frasco plástico contendo mais nove porções da mesma droga, já embalada para venda.

Já nos fundos da residência o cão policial Emy localizou 19 porções de maconha já prontas para venda e um tablete da mesma droga, que ainda seria fragmentada. Esses itens estavam enterrados no quintal.

Os policiais apreenderam também R$ 27 em dinheiro e uma balança de precisão que se encontrava no interior da residência.

O homem suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, sendo o mesmo conduzido à Polícia Civil, onde o delegado ratificou a voz de prisão, permanecendo o mesmo preso, à a disposição da Justiça.

A operação contou com a participação dos policiais tenente Bressan (Comandante Interino da 2ª Cia/PM); pela ROCAM os policiais Ramazotti e Andrade; o CGP 2 com o sargento Francismar e soldado Vagner; pela Viatura Canil os cabos Edmilson e Marcos e o cão Emy; e pelo radiopatrulhamento os policiais Herrera e Revolta.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista