Morador de Flórida Paulista é detido em Osvaldo Cruz por porte de entorpecente
Nossa Lucélia - 29.01.2018


Ajudante Geral, morador em Flórida Paulista, foi preso depois de comprar drogas na Vila Esperança


OSVALDO CRUZ - Na tarde de sábado (27), a Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou uma ocorrência de porte de entorpecente, na Rua Felipe Carmona, na Vila Santa Helena. W.C.R., morador de Flórida Paulista, disse que veio para Osvaldo Cruz comprar droga, porque é usuário de entorpecente e que adquiriu a droga na Vila Esperança, de um indivíduo alto, magro, de apelido Cidinho, por R$ 50,00.

Os PMs, em patrulhamento pela Vila Esperança, se depararam com dois indivíduos em frente a uma casa e depois avistaram o indiciado, juntamente com outra pessoa, em um veículo Gol, no cruzamento da Rua Armando Salles com a Rua Alécio Romano.

Diante dos fatos, os policiais se posicionaram na saída da cidade, na rotatória da Linoforte e aguardaram a saída do veículo e dos ocupantes.

Alguns minutos depois, o carro com os ocupantes, estavam saindo da cidade, pela Felipe Carmona, onde foi abordado pelos policiais, foi feito busca pessoal nos dois indivíduos e foi localizado com o passageiro, W.C.R., no bolso, um invólucro plástico, contendo crack.

Com o condutor do veículo, nada ilícito foi encontrado, foram aplicadas apenas autuações administrativas, pelo fato do veículo estar em mau estado de conservação, com pneus lisos. O indiciado e o condutor foram conduzidos ao plantão policial, onde foi registrado o B.O. de porte de entorpecente.

O veículo foi recolhido ao pátio do Detran, em Adamantina.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista